segunda-feira, 29 de junho de 2009

Para quem não sabe o porquê de deixar de assistir à MTV!!!

Há merdas que nos deixam basicamente sem palavras...vejam so o que as pessegas descobriram numa breve pausa de zapping no mítico canal MTV!!!
É muito!!!Um pouco a abusar!!!MEDO!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário